RECEITAS E TUTORIAIS

Como elaborar um cardápio diferenciado para brilhar no dia das crianças.

O dia das crianças está se aproximando e isso significa que os pais já estão à procura de presentes para a criançada. E é nesse momento que seus doces entram para deixar a garotada ainda mais feliz, afinal  que criança não gosta de ganhar uns docinhos não é mesmo?

Dica 1 : Faça doces personalizados de acordo com os desenhos e personagens mais curtidos pela criançada.

Com uma decoração fabulosa, os doces diferenciados prometem encher os olhos dos pais e também da garotada, principalmente quando são temáticos, com personagens famosos, bichinhos e entre outros. Se você não tem filhos ou crianças próximas, pesquisa na internet, youtube, google, instagram e veja quais os temas mais em alta, que com certeza vai chamar a atenção daqueles pais que querem agradar os seus pequenos!  Aposte também nos sabores diferentes que vão de agrado ao do cliente, como bolos ou brigadeiros gourmet e use e abuse de cores!

Doces de crianças devem ser lindos e coloridos! As crianças também “comem” com os olhos e adoram docinhos bem feitos, coloridos e alegres. Para isso, toda a linha de corantes e pós de decoração da Fab! prometem com certeza resultados fabulosos.

Em nosso blog Fabuloso você tem disponível diversas receitas, que podem fazer muita diferença para seu negócio e destacá-lo  no mercado e aumentar as vendas em qualquer época.

Dica 2: vá muito além do bolo na personalização.

Cupcakes

Os cupcakes estão super em alta e podem ser um presente muito legal. Opte por decorações divertidas, como personagens de desenhos animados, Bichinhos, heróis, princesas e entre outros

Biscoitos

Outra boa opção são os biscoitos personalizados, pois são fáceis de fazer e encantam qualquer criança. Você pode escolher entre inúmeros cortadores existentes no mercado e usar bicos para confeitar a seu gosto. E o melhor de tudo é que você pode deixar seu biscoito ainda mais fabuloso usando os produtos da Fab!

Veja um exemplo super legal que separamos para você

Pop Cake

O pop cake também está super em alta, e é um docinho super criativo que toda criança ama pois une bolo e praticidade de segurar como um pirulito.

É  super fácil de fazer, veja a receita  que fizemos especialmente para você ou  se preferir veja o vídeo da Vania bordalo ensinando a a fazer passo a passo do Pop cake em nosso canal do youtube.

Use e abuse da sua criatividade.

Deixamos aqui algumas dicas bem legais para você fazer, mas toda confeiteira tem o privilégio de fazer algo exclusivo e personalizado para as datas comemorativas, então utilize isso ao seu favor.

Dica 3: Você não está vendendo um doce, e sim um presente!

Invista nas embalagens

Lembre-se nessa época você não está vendendo apenas um doce, você está vendendo um presente! E embalagens bonitas chamam super a atenção das crianças e papais. Então capriche na sua embalagem, ela deve ser apresentável. 
Veja aqui algumas embalagens que selecionamos para te inspirar:

Veja no Pinterest ideias super criativas para você fazer uma embalagem

Dica 4: Apresente bem seu catálogo de produtos nas redes sociais 

Se você vende por redes sociais, esse é o seu momento de fazer uma divulgação.  Divulgue fotos e vídeos  dos seus produtos de dia dos pais, dialogue com seus clientes para que você consiga uma intimidade maior com eles.  
Uma dica é conversar com as mães e caso autorizem postar fotos das mesas com os docinhos da criançada se divertindo e deliciando com os docinhos, o seu cliente é o seu melhor cartão de visita. Cliente feliz garantirá o seu sucesso.
Quer mais dicas focadas nas mídias sociais?  Saiba mais nesse artigo que elaboramos especialmente para aumentar suas vendas o instagram

Gostou? Compartilhe!

Set your categories menu in Header builder -> Mobile -> Mobile menu element -> Show/Hide -> Choose menu
Shopping cart
Start typing to see posts you are looking for.
Open chat
Olá! 👋
Precisa de ajuda?